O encontro será realizado dia 14 de maio com a presença do pré-candidato ao Governo, Marcos Rogério_
 
Dando sequência ao programa de filiações, idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro, o PL promove no próximo sábado, dia 14 de maio, o “FILIA RONDÔNIA”. O evento será realizado em Ji-Paraná, no Espaço Mediterrâneo, a partir das 10h. 
 
O ato tem por objetivo incentivar novas adesões à legenda e, assim, fortalecer a sua base eleitoral em Rondônia para a disputa de outubro deste ano.
 
O movimento de filiação vai reunir lideranças do PL, além do pré-candidato ao Governo do Estado, Marcos Rogério. “Convido todos os rondonienses que lutam por um estado melhor, com mais prosperidade e valorização para as famílias, a participarem deste grande evento no próximo sábado, dia 14, em Ji-Paraná”, destacou Marcos Rogério. 
 
Nos municípios de Rondônia já é grande a movimentação de vereadores e lideranças políticas em torno da realização do evento. “Estamos unidos ao lado do presidente Jair Bolsonaro em um projeto de construção de um estado e um país forte, com mais transparência e oportunidade para todos. Seguimos juntos para continuar mudando, para melhor, a realidade do Brasil”, ressaltou o pré-candidato ao Governo de Rondônia. 
 
*Serviço:*
FILIA RONDÔNIA
Dia 14 de maio (sábado)
Às 10 horas
Espaço Mediterrâneo – Ji-Paraná – BR-364, KM 06