Azealia Banks é uma das rappers mais elogiadas da atualidade quando se fala em música, mas a artista norte-americana também vira manchete de tempos em tempos por estar ligada a várias controvérsias.

A cantora já se desentendeu com inúmeros famosos, brigou com seguranças de uma

balada, teve problemas em ao menos dois voos, além de ter virado assunto por colecionar ossos. Relembre abaixo algumas das maiores polêmicas de Azealia Banks.

Chamou Anitta de 'lixo'

Azealia tem uma relação muito próxima com o Brasil, já tendo se apresentado no país diversas vezes, escrevendo mensagens em português nas redes sociais e mostrando que adora alguns dos artistas mais famosos nascidos aqui.

O problema é que ela também já causou a revolta de fãs ao falar de alguns dos astros da música nacional. Em seu podcast, Azealia disse que não gostava de Anitta e que achou a música Me Gusta, com Cardi B e Myke Towers, muito ruim, completando que achava a cantora "um lixo". Em resposta, Anitta escreveu em inglês: "Já se sentiu feliz por descobrir que alguém não gosta de você? Tipo, significa que você está no caminho certo".